GPS Siga-me Advanced 4,3"

GPS Siga-me Advanced 4,3"

Mensagempor jneto » Qui Jun 03, 2010 6:49 pm

Aos funcionários da Vista Tecnologia.
O fórum pode ter um tópico semelhante para os outros modelos de gps, como por exemplo o Advanced 4,3", de minha propriedade.
jneto

Data de registro: Qui Jun 03, 2010 6:32 pm

Re: GPS Siga-me Advanced 4,3"

Mensagempor sigame » Sáb Jun 05, 2010 9:52 am

Bom dia Jneto,

Grato pela sugestão...iremos fazê-lo !

Mas de antemão posso dizer que a maioria das sugestões de uso no IGO, podem ser utilizadas para o Advanced e o Plus também.

Atenciosamente,
Suporte Siga-me
sigame
Administrador

Data de registro: Dom Fev 21, 2010 9:06 pm

Mensagempor CHGM » Seg Jul 26, 2010 9:27 pm

Ola, gostaria de saber por que a Vista Tecnologia Informa na Caixa do GPS Siga-me Advanced 4,3 que NÃO tem Bluetooth, quando TEM e que funciona muito bem, Faz e Atende ligações de Celular pelo GPS mesmo no modo de operação de Navegação. Se eu soubesse, não teria colocado outro Bluetooth (Motorola) no carro que custou caro e diga-se de passagem não funciona tão bem como o do GPS. É alguma jogada de Marketing ? Ou foi uma bobiada do pessoal que mandou fazer a Caixa do GPS ?

Grato

Carlos Henrique
CHGM

Data de registro: Seg Jul 26, 2010 8:50 pm

Mensagempor sigame » Seg Ago 02, 2010 8:15 pm

Olá Carlos,

Somente os primeiros lotes do Siga-me Advanced tinham a função Bluetooth e depois já não tinham essa característica.

A principal razão foi a demanda por bluetooth pequena e a grande maioria da clientela, interessada somente em preço - diga-se de passagem que este tipo de pensamento é característico do brasileiro, infelizmente !

Atenciosamente,
Suporte Siga-me
sigame
Administrador

Data de registro: Dom Fev 21, 2010 9:06 pm

Retornar para Dicas de uso Siga-me Smart